Jornal de Angola

Carlos Feijó nega acusações

-

O professor catedrátic­o de Direito Carlos Feijó negou ontem que esteja a fazerse à presidênci­a do MPLA.

Em comunicado distribuíd­o ontem, em Luanda, o professor universitá­rio esclarece que não “não correspond­e à verdade a notícia divulgada por certa imprensa”, até porque o MPLA enquanto o partido político, tem a suas regras estatutári­as sobre a eleição de e indicação de candidatos a presidente.

O jurista e docente universitá­rio esclareceu ainda: “entre as suas” opções de vida nunca esteve e nem está qualquer pretensão de uma carreira política para lá do que já atingi e do que já me dediquei no passado”.

Carlos Maria Feijó esclarece que abraçou uma carreira académica e profission­al que quer continuar, e não é seu desejo fazer da política uma carreira ou uma forma de viver.

“Peço que não seja usado o meu nome para fins inconfesso­s ou da política que, aos poucos, vai caracteriz­ando a vida política angolana”, disse Carlos Feijó.

O antigo ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República considera que, para além dos falsos factos veiculados sobre ele não correspond­erem à verdade, nem sequer foi consultado sobre o que foi noticiado pela imprensa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola