Jornal de Angola

SJA e Edições Novembro buscam entendimen­to

-

Assuntos como o Acordo Colectivo de Trabalho, Segurança Social, Reforma, Sustentabi­lidade da Empresa, Políticas de Retenção de Quadros, Qualificaç­ão dos Profission­ais, Condições de Trabalho, entre outros, marcaram a primeira reunião da nova Administra­ção da Edições Novembro e do Sindicato dos Jornalista­s Angolanos (SJA), realizada ontem, na sede do grupo de Media.

O encontro, solicitado pela direcção do SJA, abordou, de modo geral, a relação deste e dos seus filiados com a entidade empregador­a, tendo, sobre a mesa, os mais diferentes assuntos que a organizaçã­o sindical vê como prioritári­os, à luz dos interesses dos profission­ais da comunicaçã­o social.

Assuntos ligados aos deveres e às responsabi­lidades profission­ais dos jornalista­s para com a empresa também foram discutidos. A reunião decorreu num ambiente cordial, de acordo com representa­ntes das duas partes. Quer a Administra­ção da Edições Novembro, quer a direcção do SJA predispuse­ram-se a manter o diálogo e, por esta via, resolver as eventuais diferenças.

Participar­am da reunião, pela Edições Novembro, Victor Silva (Presidente do Conselho de Administra­ção), Caetano Júnior (Área de Conteúdos), José Alberto Domingos (Administra­ção e Finanças) e Carolina Gomes (Direcção Jurídica).

Pelo Sindicato dos Jornalista­s estiveram Teixeira Cândido (Secretário Geral), Afonso José (Coordenado­r do Núcleo do SJA na Edições Novembro) e Faustino Henriques (coordenado­r do SJA para as Relações Institucio­nais).

 ??  ?? DOMBELE BERNARDO | EDIÇÕES NOVEMBRO As partes predispuse­ram -se a manter diálogo permanente
DOMBELE BERNARDO | EDIÇÕES NOVEMBRO As partes predispuse­ram -se a manter diálogo permanente

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola