Jornal de Angola

Hélder Teixeira pretende contrariar

- António de Brito

O 1º de Agosto quer iniciar com vitória a caminhada rumo à revalidaçã­o do título do Girabola Zap, frente ao Progresso Associação do Sambizanga, motivado com o apuramento para a última eliminatór­ia de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões.

Em declaraçõe­s ao Jornal de Angola, Ivo Traça, treinador-adjunto do bicampeão nacional, assume a pretensão de vencer o PAS, de modo a abandonar o último lugar e iniciar a perseguiçã­o ao tridente da frente, que é constituíd­o pelo Interclube, Kabuscorp e Libolo.

“Na qualidade de detentor do título do Girabola Zap, temos a obrigação de vencer, apesar do respeito à equipa adversária. Não passa pela cabeça um outro resultado, a não ser este”, disse e sublinhou que o objectivo do 1º de Agosto na presente edição da prova passa única e exclusivam­ente pela conquista do tri-campeonato, com base na humildade e no respeito aos adversário­s.

Nos últimos cincos anos, o 1º de Agosto não regista derrota no arranque do campeonato, entretanto, o técnico -adjunto de Zoran Maki promete uma equipa combativa, para superar as tácticas de jogo do adversário." Penso que com o trabalho que está ser feito, vamos vencer, segurament­e. Temos uma excelente equipa".

No Progresso do Sambizanga, Hélder Teixeira pretende contrariar ao máximo as intenções do 1º de Agosto, depois de empatar no domingo na estreia do jogo com o Domant do Bengo (1-1), relativo à terceira jornada da competição."Trabalhámo­s com este propósito. Sabemos que o jogo com o campeão angolano se afigura difícil. Vamos jogar com a intenção de contrariar, ao máximo, os propósitos do campeão. Não vai ser um jogo fácil", reconheceu o treinador ao nosso jornal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola