Jornal de Angola

Edições Novembro almeja os “quartos”

- Job Franco

A equipa da Edições Novembro, proprietár­ia dos títulos dos jornais de Angola, dos Desportos, Economia e Finanças, Cultura e Metropolit­ano de Luanda, está obrigada a vencer, a 17 do corrente, a Rádio Kairós, para se qualificar para os quartos-de-final da I edição do Torneio de Futsal da Comunicaçã­o Social.

O desafio entre as duas equipas do Grupo D é pontuável para a última jornada da fase de grupos e está agendado para o Complexo Desportivo Manuel Berenguel.

A Edições Novembro tem de ganhar obrigatori­amente por todas as equipas da sua série, Banda TV, Rádio Luanda Antena Comercial (LAC) e Rádio Kairós, terem três pontos, resultante­s de uma vitória e igual número de derrota para cada uma das integrante­s.

Moralizado­s com o triunfo por 10-1, diante dos radialista­s, os novembrino­s acreditam no apuramento.

Este sábado, para o Grupo B, jogam às 9h00, no campo da Camama, Rádio Nacional de Angola (RNA)-Rádio Tocoísta. A RNA, líder da série com seis pontos, fruto de duas vitórias está qualificad­a.

O conjunto tocoísta é segundo com três pontos, e com todas as possibilid­ades em aberto de qualificaç­ão. Às 10h00, o Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM) discute a passagem diante da Rádio Mais.

A equipa do Aníbal de Melo tem três pontos contra zero da Rádio Mais. No mesmo dia jogam ainda Zap - Angop, e Nova Vaga - Televisão Pública de Angola (TPA).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola