Jornal de Angola

Árbitro João Feliciano abandona actividade

- António Cristóvão

reprovou nos testes físicos destinados para juízes principais e assistente­s de futebol e pessoal ligado ao futsal, realizado no sábado na pista sintética do Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda.

Depois de ter se sentido mal, indisposiç­ão que abrigou a sua transporta­ção para a Clínica do Prenda pelos médicos do Instituto Nacional de Emergência Médica de Angola (INEMA), João Feliciano foi considerad­o inapto para desempenha­r a referida actividade.

Feliciano, que fazia os testes com os companheir­os de arbitragem caiu na pista durante a prova de corrida, orientado pelos instrutore­s da Federação Angolana de Futebol (FAF).

O árbitro João Feliciano

Esta é a segunda vez que João Feliciano cai durante os testes físicos para árbitros de futebol, juízes assistente­s e de futsal.

Para além do juiz, reprovaram nos testes físicos os árbitros assistente­s Judith Mestre, Orlando Pimenta e Rosário Pedro.

Participar­am e estão aptos os árbitros Pedro dos Santos, Mauro de Oliveira e Benjamim Andrade, bem como os juízes assistente­s Pedro Futa, Júlio Lemos, João Fula, Flávio Dias, Tito Capingala, Joaquim da Rocha e Evanildo da Rocha.

O primeiro teste físico foi realizado no mês de Janeiro, na pista do Estádio Municipal dos Coqueiros, na baixa de Luanda.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola