Jornal de Angola

Selecção de Sub-17 encerra micro-ciclo

- António Cristóvão

A Selecção Nacional Sub-17 de futebol encerrou ontem mais um micro-ciclo semanal de treino, no Estádio Nacional da Cidadela, em Luanda, no quadro da preparação para a disputa da Taça Cosafa, a ter lugar na segunda quinzena do mês de Julho, nas Ilhas Maurícias. A preparação foi marcada com a realização de um jogo entre os atletas do combinado nacional, para o técnico observar a condição física e o domínio táctico dos jogadores.

Antes do mini-jogo, o técnico Pedro Gonçalves privilegio­u o trabalho com bola.

“Estamos a identifica­r as caracterís­ticas de cada um dos jogadores. É uma fase de identifica­ção e apuramento, para um grupo mais restrito dos atletas”, explicou o novo treinador da Selecção Nacional Sub-17. Pedro Gonçalves, português de nacionalid­ade,que substituiu no comando técnico da “equipa” nacional Simão José Coxe “Languinha”, está a trabalhar também na captação de novos jogadores.

A Selecção Nacional começou a preparação na terceira semana do mês de Março, no campo grande do “Quintalão” do São Paulo, no distrito urbano do Rangel, com três sessões de treino matinal por semana (segundas, terças e quartas-feiras).

Na semana passada, os Sub17 mudaram-se do “Quintalão” do São Paulo para montarem o “quartel-general no Estádio da Cidadela, também no distrito do Rangel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola