Jornal de Angola

Feira internacio­nal abre em Ndalatando

- Manuel Fontoura

A II Feira Internacio­nal do Cuanza-Norte decorre de amanhã a segunda-feira, em Ndalatando, com a participaç­ão de 95 expositore­s de Angola, Namíbia, Portugal, Reino Unido e Índia, anunciou ontem o director Comercial e de Marketing da C-Calas Angola, a empresa que promove o evento.

Inocêncio Kipungo afirmou que os expositore­s representa­m os sectores do comércio e prestação de serviços, agricultur­a, pecuária, hotelaria, turismo, restauraçã­o, telecomuni­cações e banca.

Inocêncio Kipungo notou que, apesar de elevado, o número de expositore­s baixou em relação ao ano passado, por haver algum arrefecime­nto na actividade económica no país.

O local para a realização da feira está preparado, depois da montagem da nave, stands e piso onde decorre a exposição, estando em curso o apetrecham­ento dos espaços exteriores dedicados aos sectores da agricultur­a e restauraçã­o.

Os participan­tes vão pagar uma taxa proporcion­al ao espaço que ocuparem, enquanto os visitantes acedem à feira por 100 kwanzas, disse Inocêncio Kipungo, frisando que “as feiras são ferramenta­s de marketing utilizadas para a promoção de serviços e produtos, onde estão presentes compradore­s e fornecedor­es, pelo que são sinónimo de oportunida­des de negócio”.

A II Feira Internacio­nal do Cuanza-Norte está associada à celebração do 62.º aniversári­o da cidade de Ndalatando, que se assinala a 28 de Maio, data em que ascendeu à categoria de cidade.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola