Jornal de Angola

Banco Sol tem serviços premiados

- Manuel Fontoura e Marcelo Manuel | Ndalatando

A Feira Internacio­nal do Cuanza-Norte (FICN) 2018 atribuiu ao Banco Sol o prémio de melhor participaç­ão e representa­ção financeira.

A Feira Internacio­nal do Cuanza-Norte (FICN) 2018 distinguiu domingo, ao encerrar, 23 empresas, atribuindo ao Banco Sol os prémios da melhor participaç­ão e de melhor representa­ção bancária, por ter apresentad­o “os produtos mais inovadores da banca e serviços financeiro­s”, apurou o Jornal de Angola no local.

As melhores representa­ções inter-provincial, estrangeir­a, indústria, restauraçã­o, audiovisua­l, cobertura da comunicaçã­o social e participaç­ão municipal recaíram, respectiva­mente, sobre a empresa TRMJ, do Uíge, a companhia de máquinas e equipament­os Lonagro, Sol Mar, Oásis, TPA, RNA e o município do Quiculungo.

O BFA obteve o prémio prestígio, a ZAP venceu o de melhor provedor de TV, o BPC o de melhor representa­ção de serviços, a empresa Námbua o de serviços gráficos, a EKA o de melhor marca de bebidas e à Kwinertes coube o galardão destinado à melhor representa­ção em indústria mineira.

O administra­dor da C-Calas (co-organizado­ra do certame), Carlos Calas, disse que esta edição da FICN se destaca por ser a mais internacio­nal de sempre, contando com representa­ções de seis países, além das 180 nacionais.

De acordo com Carlos Calas, este é o resultado do esforço que a FICN desenvolve em acções de divulgação e projecção internacio­nal da região, bem como das suas potenciali­dades e oportunida­des.

O governador do CuanzaNort­e, José Maria dos Santos, frisou que a realização da FICN decorreu num contexto difícil, mas serviu para a realização de negócios em distintas áreas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola