Adep­tos do fu­te­bol as­sis­tem par­ti­das em te­la gi­gan­te

Jornal de Angola - - DESPORTO - Ar­min­do Pe­rei­ra

Os adep­tos de fu­te­bol em Lu­an­da pas­sam a con­tar, a par­tir de ho­je, com du­as “Fun Zo­nes”, on­de vão po­der as­sis­tir à evo­lu­ção das 32 se­lec­ções, em te­la gi­gan­te, com trans­mis­são di­rec­ta dos jo­gos do Cam­pe­o­na­to do Mun­do da Rús­sia, num am­bi­en­te de fes­ta.

O pri­mei­ro es­pa­ço, de­no­mi­na­do “Es­tá­dio Co­ca-Co­la”, es­tá si­tu­a­do na Ilha do Ca­bo, fru­to de uma par­ce­ria en­tre a mul­ti­na­ci­o­nal de re­fri­ge­ran­tes e a Es­pla­na­da Grill. O re­cin­to tem ca­pa­ci­da­de pa­ra du­as mil pes­so­as. O bi­lhe­te cus­ta dois mil kwan­zas e dá di­rei­to a três be­bi­das.

"Es­tão sal­va­guar­da­das to­das as ques­tões de se­gu­ran­ça pa­ra to­dos que aqui se des­lo­ca­rem. Va­mos ter tam­bém ac­tu­a­ção de mú­si­cos e hu­mo­ris­tas, além de sor­tei­os e vá­ri­as brin­ca­dei­ras, nos in­ter­va­los das par­ti­das", re­ve­lou Ai­res Fran­cis­co, por­ta-voz do even­to.

O se­gun­do es­pa­ço, ini­ci­a­ti­va de cer­ve­jei­ra Cu­ca, foi ins­ta­la­do na For­ta­le­za de São Mi­guel, no Mu­seu Na­ci­o­nal de His­tó­ria Mi­li­tar, com du­as te­las pre­pa­ra­das pa­ra a trans­mis­são à luz do dia, de acor­do com João Eze­qui­el, di­rec­tor de pro­du­ção da “Aiué” e “Ma­de in Lu­an­da”.

“Te­mos um es­pa­ço pa­ra 800 pes­so­as, com zo­na de es­pla­na­das e ser­vi­ços de res­tau­ra­ção. As en­tra­das são li­vres, até às 17h00. Pas­sa­do es­te pe­río­do, se­rá co­bra­do mil e 500 kwan­zas. O ob­jec­ti­vo é apro­vei­tar es­te even­to pa­ra jun­tar fa­mi­li­a­res e ami­gos, num es­pa­ço on­de po­dem ce­le­brar e con­vi­ver pes­so­as de vá­ri­as ge­ra­ções”, dis­se.

VIGAS DA PURIFICAÇÃO | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Pú­bli­co aman­te do des­por­to rei te­rá écrans ao dis­por

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.