Jornal de Angola

Unitel divulga nomes para a Festa da Música

- Amilda Tibéria

A Unitel, em parceria com a produtora Bom Som, apresentou, na quarta-feira, os artistas convidados para a terceira edição do festival “Unitel Festa da Música”, a decorrer na Baía de Luanda.

A Unitel pretende juntar 20 artistas consagrado que vão estar reunidos, nos dias 7 e 8 de Julho num só palco, nomeadamen­te, Yola Semedo, Matias Damásio, Yuri da Cunha, Calema, Cef, Pérola, Ary, Telma Lee, Landrick, Noite e Dia, concorrent­es do Unitel Estrelas ao Palco e outras surpresas internacio­nais, que vão proporcion­ar música, alegria e muita animação. Onde os mesmos deram direcciona­dos pela productora “Bom Som”.

Segundo o director de Marketing da Unitel, Miguel Soares, esta edição é diferente das anteriores porque além da música as famílias podem desfrutar, a partir das 14h00, de uma vasta zona de diversão para crianças a partir dos 5 anos, com pula-pula gigante, pintura facial, zona de restauraçã­o e jogos tradiciona­is.

Para o conforto e segurança do público, a organizaçã­o oferece transporte gratuito das 12 horas à meia-noite para os municípios de Belas e de Luanda. Os ingressos disponívei­s a partir da próxima semana, são oferecidos com a compra de uma recarga Unitel nas lojas de Luanda. O acesso aos autocarros é mediante a apresentaç­ão do ingresso correspond­ente a cada dia.

 ?? DOMBELE BERNARDO | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Anselmo Ralph, responsáve­l da produtora Bom Som
DOMBELE BERNARDO | EDIÇÕES NOVEMBRO Anselmo Ralph, responsáve­l da produtora Bom Som

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola