Jornal de Angola

Selecciona­dor Sub-17 elogia postura dos atletas

-

O técnico da Selecção Nacional de Futebol de Sub-17, Pedro Gonçalves, está satisfeito com o desempenho dos 40 atletas pré-selecciona­dos, que preparam a disputa dos Jogos da CPLP, a decorrer em São Tomé e Príncipe, e Taça Cosafa, nas Ilhas Maurícias, ambos em Julho.

O selecciona­dor nacional reconheceu a existência de algumas lacunas no plantel, nos diferentes sectores.

Pedro Gonçalves que falava após o final do treino, realizado ontem, no Estádio da Cidadela, disse que o trabalho tem sido proveitoso e que os jogadores estão a dar o seu melhor para fazerem uma brilhante competição.

“Há alguns aspectos a melhorar. Estamos a trabalhar em todos os sectores no sentido de identifica­rmos as falhas, e corrigirmo­s os erros, tendo em vista o objectivo de melhorar cada vez mais”, afirmou.

O dirigente revelou, por outro lado, a intenção de rea- lizar mais quatro jogos de preparação de modo a “podermos melhorar e analisar o desempenho de cada atleta e apresentar melhorias substancia­is”, assegurou o técnico. Para os jogos de controlo a equipa técnica vai optar por adversário­s capazes de criar o maior número de dificuldad­es, sobretudo no trabalho de intensidad­e competitiv­a. Com isso, o treinador dos sub17 pretende aferir o estado de prontidão da equipa tendo em vista os compromiss­os que se avizinham.

A lista de jogadores eleitos, fez saber, é revelada a meio da próxima semana. Os trabalhos da selecção retomam segunda-feira, de manhã, no Estádio da Cidadela.

 ?? EDUARDO PEDRO | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Técnico Pedro Gonçalves escolhe a meio da próxima semana os 18 jogadores para os torneios
EDUARDO PEDRO | EDIÇÕES NOVEMBRO Técnico Pedro Gonçalves escolhe a meio da próxima semana os 18 jogadores para os torneios

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola