Jornal de Angola

Fun Zone recebe primeiros entusiasta­s

- Armindo Pereira

Cerca de 40 pessoas estiveram ontem na Fortaleza de São Miguel, em Luanda, local onde foi instalado uma Fun Zone, e seguiram, numa tela gigante, a abertura do Campeonato do Mundo de Futebol da Rússia. O espaço de lazer e diversão é uma iniciativa da cervejeira Cuca.

Num ambiente de festa, os amantes do futebol que para ali se deslocaram seguiram atentament­e a partida inaugural, que terminou com vitória dos anfitriões. No local, a zona de esplanadas e serviços de restauraçã­o complement­am a oferta, num espaço concebido para 800 pessoas.

Emmerson Santos, da organizaçã­o, considera que o movimento esteve aquém do esperado, mas compreende, por se tratar de um cartaz pouco atractivo para a maioria dos residentes em Luanda. Para hoje, o responsáve­l prevê um lotação maior, a julgar pelo quilate dos contendore­s, Espanha e Portugal.

Localizado mais concretame­nte no Museu Nacional de História Militar, as entradas à Fun Zone são livres até às 17h00. Passado este período, são cobrados mil e 500 kwanzas.

Contrariam­ente ao que estava previsto, a segunda Fun Zone, denominada “Estádio Coca-Cola”, situado na Ilha do Cabo, numa parceria entre a multinacio­nal de refrigeran­tes e a Esplanada Grill, só hoje começa a cumprir o seu papel. Questões de ordem técnica estiveram na base do atraso na montagem de alguns equipament­os, de acordo com o porta-voz do evento, Aires Francisco.

 ?? VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇOES NOVEMBRO ?? Fortaleza de São Miguel deve registar casa cheia hoje
VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇOES NOVEMBRO Fortaleza de São Miguel deve registar casa cheia hoje
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola