Jornal de Angola

Low destaca evolução competitiv­a dos rivais

-

O técnico da selecção da Alemanha, Joachim Low, afirmou que os principais rivais na disputa pelo título evoluiram, ao cabo de quatro anos, desde o Mundial do Brasil, em 2014.

Ontem, em entrevista coletiva, na véspera da estreia dos alemães, marcada para hoje, diante do México, Low destacou o nível do grupo.

“Não tenho o sonho de voltar a ganhar, por 7-1, ao Brasil ou a outra selecção. Aquele jogo foi fantástico, mas é improvável que se repita. O importante é chegar na semi-final e ganhar. Brasil, França e Espanha estão mais fortes, seguros; jogam melhor juntos e fazem boas combinaçõe­s”, frisou.Em relação ao jogo frente o Mexico, o treinador alemão disse que se trata de um adversário perigoso para o conjunto germanico, por ser um equipa cujos jogadores são muito rápidos. Acrescento­u que os defesas da Alemanha terão muito trabalho. “O importante é jogar jogo a jogo. Não olhar muito para a frente. Não pensar em daqui a duas semanas. Nossa ambição tem de ser ganhar ao México. É bom começar com vitória”.

Sem medoPor sua vez, o discurso da selecção da América do Norte visa afastar um possível “medo” diante dos comandados de Joachim Low. O defesa Carlos Salcedo assegurou que é possível vencer os alemães de forma colectiva.

“Só há três jogadores capazes de fazer os golos que mudam ou definem um jogo. Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, nenhum deles joga na selecção alemã. A Alemanhã é poderosa, mas não é invencível. Merecem o nosso respeito”.

 ?? DR ?? Joachim Low reconhece cresciment­o dos candidatos
DR Joachim Low reconhece cresciment­o dos candidatos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola