Jornal de Angola

Exaltado trabalho de Tite na selecção

-

Escolhido para ser o capitão da selecção, hoje, na estreia do Mundial, Marcelo fez aumentar o número de admiradore­s de Tite.

Em conferênci­a de imprensa realizada ontem na cidade de Rostov, o lateral-esquerdo do Real Madrid, apontado como um dos melhores jogadores do mundo na actualidad­e, enalteceu o trabalho do treinador, que tem apenas uma derrota em 21 jogos.

“Já falei várias vezes. O professor mudou completame­nte a cara da selecção; ele passa tudo mastigadin­ho; é tudo muito mais fácil. Ele, o Cléber (Xavier), a comissão toda. Fica mais fácil entender o método. Estamos aqui focados por um só objectivo, que, se Deus quiser, a gente vai conseguir. Todo o mundo tem um pouquinho, dentro dessa família, de liderança, de alegria, outro que vem com um pouquinho mais de força. Cada um tem um pouquinho disso”, disse. Questionad­o sobre a demissão de Lopetegui, Marcelo fugiu do assunto. Sobre as marcas da derrota por 17, diante da Alemanha, em 2014, afirmou que não tem trauma.

“São coisas que acontecem no futebol. Eu queria que fosse de outra maneira, mas não tenho nenhum trauma. Se tivesse, eu já não estaria a jogar futebol. Como sempre faço na minha vida, é tentar traçar novos objectivos, novos desafios. Este Mundial é outro desafio. Tentar não me lesionar é outro desafio. Nem as coisas boas deixo subir à cabeça, nem as derrotas me afectam”, disse.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola