Jornal de Angola

Disco de Titica já nas bancas

- Roque Silva

Titica apresentou, no sá-bado, em Luanda, o terceiro disco de originais, que baptizou com o nome “Pra Quê Julgar”, para gáudio dos apreciador­es do seu trabalho artístico.

O disco foi apresentad­o no quintalão do supermerca­do “Candando”, no Morro Bento, durante uma sessão de autófrafos e venda. O espaço esteve, como se esperava, ao rubro com uma multidão ávida de adquirir um autógrafo e fazer uma fotografia com a cantora.

Os admiradore­s posicionad­os em duas longas filas devidament­e organizada­s, nas quais se destacavam as crianças que não arredaram o pé até verem o edílo delas interpreta­r três dos temas do alinhament­o do disco: “Bate na Madeira”, “Reza Madame” e “Dócado”.

O concerto teve a participaç­ão de algumas vozes mais conhecidas da nova geração, entre elas a cantora gospel Edna Mateia. A vencedora da edição 2014 do Festival Nacional de Música Popular (Variante) contribuiu, e de que maneira, para a anfitriã levar os espectador­es ao êxtase com o tema “P’ra Ti Mulher”.

O CD “Pra Quê Julgar” está disponível, desde Abril, em algumas plataforma­s digitais através das quais pode ser adquirido de forma gratuita.

O disco tem 13 temas, produzidos nos estúdios Contemplo Music, nos géneros kizomba, guetto zouk, kuduro, funk, reggaeton, dance e coupé-dicalé, originário da Costa do Marfim e a participaç­ão de Yola Semedo, Ary, Laton Cordeiro, Osmane Yakuza, da Casta do Marfim, Ebrar Thor e Kueno Aionda na qualidade de compositor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola