Jornal de Angola

“Trombeta” dos Alaridos começa a “soar” sábado

-

O segundo álbum de originais do trio Alaridos intitulado “Trombeta” começa a “soar” neste sábado, a partir das 8h00, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos a realizar-se na Praça da Independên­cia, em Luanda.

O disco com 15 temas de rap conta com as participaç­ões dos músicos Bambila, Rui LastMan, Bijou, Venâncio Marvin, e Bruno dos TDC, e teve a produção de Camufingo, Detido Cunha e Nelson Cunha.

Os temas deste segundo álbum do trio Alaridos, depois do CD “A bússola” que comporta 14 músicas, editado em 2008, e os maxsingles “Inédito” (2006) e “É a fé” (2014), foram captadas nos estúdios MDC por Bijou e na Casa Música por Guiorra.

De acordo com o cantor Seek, um dos integrante­s do trio, as músicas foram misturadas e masterizad­as por Camufingo, enquanto o álbum foi editado em Portugal pela Mastercd.

“Alaridos” é a designação do trio de Rap formado por Seek, Djel P e Silverino Armando, surgido no panorama musical angolana a 16 de Fevereiro 2002, com o objectivo de espalhar o evangelho por via desta modalidade das artes.

Até a escolha do nome definitivo, o trio, que já mudou de denominaçã­o várias vezes, dedica os 16 anos de existência do grupo ao ministério da palavra de adoração.

No desafio de se impor num mercado bastante concorrent­e do género gospel, os Alaridos enfrentam várias dificuldad­es, desde a saída de membros, gravações experiment­ais e a divulgação dos trabalhos que já estão no mercado.

Com o álbum de originais “A bússola”, com 14 temas, que chegou ao mercado discográfi­co em 2008, o trio obteve a orientação e conseguiu o marco de ser o segundo disco de hip hop gospel lançando em Angola.

 ?? EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Trio de rap lança sábado no mercado discográfi­co o novo disco
EDIÇÕES NOVEMBRO Trio de rap lança sábado no mercado discográfi­co o novo disco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola