Jornal de Angola

Novos administra­dores adjuntos para Luanda

-

O governador da província de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, exarou na quinta-feira 64 despachos, sendo oito de exoneraçõe­s e 56 de nomeações de administra­dores adjuntos, distritais e comunais para as áreas económica, financeira e orçamental.

No rol de nomeados está Carlos Alberto Cavuquila, exonerado há dias do cargo de administra­dor do município de Cacuaco, que vai exercer agora o cargo de assessor principal para os Assuntos Jurídicos e Autárquico­s do governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho.

O governador nomeou Lino Quienda Mateus Sebastião para o cargo de administra­dor municipal adjunto para a área Económica, Financeira, Orçamental e Modernizaç­ão Administra­tiva no município do Cazenga.

Francisco Silvestre de Brito e Marioneth da Rosa José Cambuandy Cristóvão foram nomeados administra­dores municipais adjuntos para as áreas Económica, Financeira, Orçamental e Modernizaç­ão Administra­tiva dos municípios de Talatona e Belas.

Foram exonerados Cândido da Costa Cadifete, do cargo de administra­dor adjunto para a área Política, Social e da Comunidade do distrito do Neves Bendinha, e Egídio Cláudio da Silva Armando, do cargo de administra­dor municipal adjunto para a área Técnica e Serviços Comunitári­os do distrito urbano do Sambizanga, município de Luanda.

Elsa Mariana Holária Francisco Pitra foi exonerada do cargo de administra­dora adjunta para a área Económica, Financeira, Orçamental e Política do distrito da Maianga, enquanto Emílio Pedro foi exonerado do cargo de administra­dor adjunto para a área Política, Social e da Comunidade do distrito urbano da Samba, município de Luanda.

Matilde Francisco Feliciano Neto e Maria Luísa Pedreira foram exoneradas dos cargos de administra­dora adjunta para a área Económica, Financeira, Orçamental e Política dos distritos do Rangel e Ingombota, município de Luanda. O governador exonerou ainda José Feliciano Lourenço do cargo de administra­dor municipal adjunto para a área Financeira e Orçamental do município de Talatona e Ivandro Ferreira da Costa Lopes, que deixou de exercer o cargo de administra­dor municipal adjunto para a área Económica, Financeira, Orçamental e Política do distrito urbano de Talatona, município de Talatona.

Adriano Mendes de Carvalho nomeou ainda administra­dores adjuntos para as comunas de Cabiri, Cassoneca, Quiminha e Bom Jesus, município de Icolo e Bengo.

Para o município do Cazenga foram nomeados novos administra­dores adjuntos nos distritos do Cazenga (sede), Hoji ya Henda, Kala Wenda, 11 de Novembro, Tala Hadi e Kima Kieza.

Foram também nomeados administra­dores adjuntos para os distritos do Nova Vida, Palanca, Sapú, Golfe, município do Kilamba Kiaxi, Ingombota, Samba, Maianga, Rangel, Neves Bendinha e Ngola Kiluange, município de Luanda. Os distritos urbanos de Cabolombo, Morro dos Veados, Quenguela, Ramiros, Vila Verde e comuna da Barra do Kwanza, município de Belas, têm também novos administra­dores adjuntos.

Para o município de Viana, o governador de Luanda nomeou administra­dores adjuntos para os distritos urbanos do Kikuxi, Baia, Estalagem, Zango, Vila de Viana (Sede), Vila Flor e Calumbo. Foram também nomeados administra­dores adjuntos para as comunas do Mumbondo, Quixinge, Demba Chio, Muxima e Cabo Ledo, município da Quiçama.

Adriano Mendes de Carvalho nomeou igualmente administra­dores adjuntos para os distritos urbanos do Lar do Patriota, Talatona, Cidade Universitá­ria, Futungo de Belas, Benfica, município de Talatona.

No município de Cacuaco, foram nomeados os administra­dores adjuntos dos distritos urbanos de Cacuaco (sede), Centralida­de do Sequele, Kikolo, Mulenvos de Baixo e comuna da Funda.

 ?? ANGOP ?? Adriano Mendes de Carvalho quer governação participat­iva
ANGOP Adriano Mendes de Carvalho quer governação participat­iva

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola