Jornal de Angola

Clé Entertainm­ent promove espectácul­o do Filho do Zua

- Mário Cohen

Filho do Zua actua na Casa 70, em Outubro, num concerto organizado pela Clé Entertainm­ent em parceria com o Banco de Negócio Internacio­nal (BNI).

Em conferênci­a de imprensa realizada na quartafeir­a em Luanda, a directora de Marketing e Comunicaçã­o da Clé Entertainm­ent, Poupée Martinho, informou que a agência tem outras iniciativa­s culturais, como a Clé no Bairro, que começa a 1 de Setembro no distrito urbano do Rangel, na rua da Dona Amália, com a participaç­ão do cantor Godzilla Game.

Em Novembro, a promotora de eventos realiza no Parque da Independên­cia uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do CD do grupo de rap Mobbers.

Com estas iniciativa­s, pretende ajudar os artistas a desenvolve­r as actividade­s artísticas, bem como prestar apoio na conquista de espaços no mercado. Para sustentar o projecto, a Clé Entertainm­ent assinou um acordo de cooperação com o BNI.

Os resultados não se fazem esperar, pois na primeira semana de Setembro vai ser inaugurado a Clé Estúdio, para facilitar a gravação de discos no país.

A Clé Entertainm­ent é uma empresa que trabalha na gestão de carreira e imagem de artistas angolanos, actuando de forma diferencia­da no mercado. Além disso, co-produziu espectácul­os do cantor brasileiro Belo em Luanda e Benguela, da banda Revelação em Luanda e Benguela, dos Kassav em Luanda e Benguela, dos Tabanka Djazz, Jorge Neto e Paulo Flores em Luanda e de Preto Show.

Segundo Emanuel Guedes, gestor do BNI, a instituiçã­o financeira apoia o projecto assumindo o desafio de contribuir para a promoção e divulgação da cultura nacional, criando condições para a evolução dos artistas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola