Jornal de Angola

Roberto Bianchi atira pressão ao adversário

-

O treinador do Petro de Luanda, Roberto Bianchi, mostra-se confiante na conquista do campeonato, pois considera que a pressão está do lado do 1.º de Agosto, que vai ter de enfrentar a aguerrida equipa do Cuando Cubango FC.

"A realidade é que temos de ganhar ao Sagrada Esperança, apesar do respeito pela equipa adversária. Jogámos em casa e temos de assumir as nossas responsabi­lidades. Estamos tranquilos, porque a pressão está do lado do campeão em título e líder do Girabola. Está tudo em aberto", disse bastante confiante, em conferênci­a de imprensa.

Abordado sobre o adversário, Bianchi referiu que o Sagrada é uma equipa a respeitar, mas o Petro é favorito: “Entramos em todos os jogos com o pensamento na vitória. Temos consciênci­a das dificuldad­es a encontrar. Não vamos perder com o Sagrada. Há possibilid­ade de festejarmo­s o título, caso o 1.º de Agosto empate ou perca com a equipa do Cubando Cubango”.

O treinador acrescento­u que a preparação para o último jogo do campeonato decorreu sem sobressalt­os, uma vez que os jogadores cumpriram na íntegra com as orientaçõe­s do corpo técnico. “A semana de trabalho foi bastante proveitosa. Mas em nenhum momento os jogadores acusaram a pressão do jogo”.

No balneário, a confiança é forte. Estão todos unidos em torno do principal objectivo, como salienta o hispanobra­sileiro. “As esperanças de continuarm­os a lutar pelo título renasceram, após o empate do 1.º de Agosto diante do Sagrada”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola