Jornal de Angola

Palancas Negras ensaiam hoje detalhes de jogo

- António Cristóvão

O técnico dos Palancas Negras, Srdan Vasiljevic começa a projectar hoje às 9h00, os detalhes de jogo, no Estádio António França “Ndalu”, no bairro da Calemba, tendo em vista o desafio com o Botswana (Zebras) no próximo domingo, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.

Este desafio é pontuável para a segunda jornada do Grupo I de apuramento à fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações em Futebol (CAN), a decorrer de 7 a 30 de Junho de 2019, nos Camarões.

À tarde, a Selecção Nacional volta a trabalhar, às 15h30, no palco do encontro, na sequência dos exercícios específico­s de jogo.

As duas sessões de treinos estarão fechadas para a Comunicaçã­o

Amanhã, às 15h30, os Palancas Negras regressam ao Estádio Nacional da Cidadela, para corrigir alguns pormenores de jogo

Social, de acordo com Paulo Ribeiro, do Gabinete Técnico das Selecções Nacionais, após sem restrições nos aprumos de ontem e segunda-feira.

Amanhã, às 15h30, os Palancas Negras regressam ao Estádio Nacional da Cidadela, para corrigir alguns pormenores de jogo.

Na única sessão de treino ontem à tarde no Estádio António França “Ndalu”, o corpo técnico voltou a recuperar fisicament­e os atletas com realce para Freddy, Mateus Galiano, Bastos Quissanga e Buatu Jonathan. Djalma Campos e Gelson Dala fizeram o restabelec­imento com gelo e observaram o treino a partir do banco.

Na segunda parte, as saídas pelas laterais com cruzamento­s para a finalizaçã­o dominaram a preparação do combinado nacional.

Bastos Quissanga, da Lazio de Itália, Freddy (Belenenses de Portugal) e Mateus Galiano (Boavista) completara­m ontem o grupo perfazendo um total de 23 elementos dos 26 convocados.

O defesa da Lazio, os avançados do Belenenses e do Boavista foram poupados, devido ao desgaste da viagem. O técnico voltou a dar repouso a Djalma Campos, Gerson Dala e Buatu Jonathan.

Os adversário­s dos Palancas Negras são aguardados amanhã, em Luanda, com uma delegação de 31 pessoas entre atletas, oficiais e um chefe da comitiva.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola