Jornal de Angola

Palancas fazem o último ensaio

Srdan Vasiljevic anuncia somente à tarde, período em que faz a antevisão ao jogo, os eleitos para a partida de amanhã

- António Cristóvão

Os Palancas Negras realizam hoje à tarde a última sessão de treino no Estádio António dos Santos França “Ndalu”, em Luanda, com o objectivo de corrigir os últimos pormenores tácticos, tendo em vista o jogo de amanhã, às 16h00, com a equipa do Botswana (Zebras).

Os Palancas Negras realizam hoje à tarde a última sessão de treino no Estádio António dos Santos França “Ndalu”, em Luanda, com o objectivo de corrigir os últimos pormenores tácticos tendo em vista o jogo de amanhã, às 16h00, diante do Botswana (Zebras).

O desafio é referente à segunda jornada do Grupo I da campanha de apuramento para a fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), a disputar-se de 7 a 30 de Junho de 2019, nos Camarões.

Na sessão de treino, que se prevê ligeira para se evitarem lesões, o grupo às ordens do técnico Srdan Vasiljevic volta a privilegia­r, além dos aspectos tácticos, a finalizaçã­o. A posterior seguem-se cobrança de livres de bolas paradas (pontapés de cantos e livres). No final da preparação, Vasiljevic dá a habitual conferênci­a de imprensa de antevisão ao jogo.

Na sessão de treino realizada ontem à tarde, no Estádio do 1º de Agosto, Srdan Vasiljevic voltou a ensaiar à disposição táctica a adoptar com Landu (Tony Cabaça) à baliza, na defesa alinhou Mira, Dany Massunguna, Bastos Quissanga e Paizo. No meio-campo, Djalma Campos, Chow, Herenilson e Freddy, e no ataque Mateus Galiano e Gelson Dala.

O selecciona­dor repetiu, interrompe­ndo várias vezes o treino, às saídas ofensivas pelos corredores laterais, com o intuito de corrigir os movimentos. Já na parte da final da preparação, Feddy, Bastos Quissanga e Djalma Campos encarregar­am-se da marcação livres de bolas paradas. O médio ofensivo Mingo Bille, do 1º de Agosto, crê num triunfo dos Palancas Negras diante das Zebras.

“Esperamos vencer o jogo para dar alegria ao nosso público. O grupo está a trabalhar muito bem e com boa interpreta­ção dos esquemas tácticos do treinador. É um jogo importante para nós, porque estamos a jogar no nosso reduto”, disse o jogador à imprensa no final do treino.

Questionad­o sobre a concorrênc­ia na Selecção Nacional de Honras, Mingo Bille mostrou-se satisfeito e reconheceu que vai dar o máximo para ser titular.

 ?? EDIÇÕES NOVEMBRO | AGOSTINHO NARCISO ?? Atletas estão confiantes e determinad­os em somar os três primeiros pontos na Série I
EDIÇÕES NOVEMBRO | AGOSTINHO NARCISO Atletas estão confiantes e determinad­os em somar os três primeiros pontos na Série I

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola