Jornal de Angola

Botswana faz hoje adaptação à relva

- António de Brito

Com o foco nos três pontos, o Botswana realiza hoje às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, o treino de adaptação à relva, tendo em vista o jogo de amanhã, frente a Angola, relativo à segunda jornada do Grupo I de apuramento para o CAN de 2019, a ter lugar nos Camarões.

Na sessão de treino, o técnico David Bright vai centraliza­r os trabalhos da equipa na consolidaç­ão dos aspectos físicos e técnicos, depois de ter montado a táctica de jogo, em Gaberone.

A fechar a preparação, os jogadores são submetidos a exercícios físicos, como realce para alongament­os, abdominais e corridas ligeiras à volta do campo. A seguir ao apronto, David Bright elege os 18 jogadores para a “operação Palancas Negras”, deixando de fora dois.

No treino de ontem, no viveiro do Estádio do Nacional 11 de Novembro, o selecciona­dor das Zebras incidiu os trabalhos na recuperaçã­o física, seguido da componente técnica. Depois promoveu uma “peladinha” bastante animada numa parte do terreno, com muitos golos a mistura. O conjunto adversário tem bom toque de bola, privilegia sempre as faixas laterais, com cruzamento­s perigosos. E é uma selecção bastante rematadora. Daí o alerta aos comandados de Srdjan Vasiljevic.

Em declaraçõe­s ao Jornal de Angola, Isaiah Moguadi, treinador-adjunto do Botswana, reconheceu que antevê um jogo difícil, mas não escondeu o desejo de vitória”. Trabalhámo­s sempre com o pensamento na vitória. Temos consciênci­a das dificuldad­es a encontrar. Mas não impossível vencer Angola”.

 ?? EDIÇÕES NOVEMBRO | SANTOS PEDRO ?? Conjunto às ordens de David Bright mantêm discurso de triunfo
EDIÇÕES NOVEMBRO | SANTOS PEDRO Conjunto às ordens de David Bright mantêm discurso de triunfo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola