TP Ma­zem­be re­co­nhe­ce ho­je rel­va­do do 11 de No­vem­bro

Jornal de Angola - - DESPORTO - An­tó­nio de Bri­to

A equi­pa con­go­le­sa do TP Ma­zem­be re­a­li­za, ho­je às 17h00, o ha­bi­tu­al trei­no de adap­ta­ção ao rel­va­do do Es­tá­dio Na­ci­o­nal 11 de No­vem­bro, na vés­pe­ra do jo­go de ama­nhã com o 1º de Agos­to, re­fe­ren­te à pri­mei­ra "mão" dos quar­tos-de-fi­nal da Li­ga dos Clu­bes Cam­peões Afri­ca­nos de fu­te­bol.

Com os pro­ces­sos de jo­go já de­fi­ni­dos no amis­to­so do pas­sa­do sá­ba­do, fren­te ao Fo­rest Ran­gers da Zâm­bia, o téc­ni­co Pamphi­le Mihayo vai tra­ba­lhar cui­da­do­sa­men­te os as­pec­tos fí­si­cos e téc­ni­cos, co­mo os alon­ga­men­tos, ab­do­mi­nais, cor­ri­das, con­tro­lo e cir­cu­la­ção de bo­la, re­cep­ção, mar­ca­ção e cru­za­men­tos. Con­go­le­ses es­pe­ram con­tar com apoio dos com­pa­tri­o­tas

Lo­go a se­guir à ses­são de pre­pa­ra­ção, Pamphi­le Mihayo re­par­te o gru­po de jo­ga­do­res pa­ra o ha­bi­tu­al jo­go trei­no nu­ma par­te do re­cin­to, com a fi­na­li­da­de de cor­ri­gir in­su­fi­ci­ên­ci­as e ava­li­ar o de­sem­pe­nho do co­lec­ti­vo.

Ape­sar de an­te­ve­rem um jo­go di­fí­cil, os con­go­le­ses não es­con­dem o de­se­jo de vi­tó­ria, co­mo sa­li­en­ta Tré­sor Mpu­tu Ma­bi, ex-jo­ga­dor do Ka­bus­corp do Pa­lan­ca.

“Tra­ba­lha­mos sem­pre a pen­sar na vi­tó­ria. O ob­jec­ti­vo pas­sa por con­se­guir­mos aqui um bom re­sul­ta­do, pa­ra re­sol­ver a eli­mi­na­tó­ria no jo­go da se­gun­da mão”. No en­tan­to, su­bli­nha que não es­pe­ra por fa­ci­li­da­des, vis­to que o 1º de Agos­to é um ad­ver­sá­rio a res­pei­tar. “Te­mos de abor­dar o jo­go com cau­te­las re­do­bra­das. A equi­pa an­go­la­na es­tá bem es­tru­tu­ra­da, e não se­rá um jo­go fá­cil”, re­co­nhe­ceu o mé­dio ofen­si­vo do TP Ma­zem­be.

A es­tre­la do “Tout Puis­sant” acres­cen­tou ain­da que a equi­pa se sen­te em ca­sa, pois vai con­tar com o apoio in­con­di­ci­o­nal da co­mu­ni­da­de con­go­le­sa re­si­den­te em Lu­an­da. “Es­ta­mos pra­ti­ca­men­te em ca­sa. Por is­so, es­ta­mos tran­qui­los. Pen­so que es­ta­rão em mai­o­ria. Fo­mos mui­to bem re­ce­bi­dos no Ae­ro­por­to”.

Pa­ra es­ta em­prei­ta­da, o téc­ni­co Pamphi­le Mahayo ele­geu 18 jo­ga­do­res, on­de se des­ta­cam cin­co es­tran­gei­ros, sen­do três zam­bi­a­nos, dois ma­li­a­nos e um ca­ma­ro­nês.

DOMBELE BER­NAR­DO | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.