Jornal de Angola

Macon ajuda adeptos a chegar ao estádio

- António de Brito

Com o objectivo de lotar o Estádio Nacional 11 de Novembro, com capacidade para 50 mil espectador­es, o 1º de Agosto fez um acordo com a Macon, a fim de reforçar a rota de autocarros do centro da cidade para o Kilamba, no período das 12 às 21h00, de modo a facilitar a mobilidade dos adeptos do futebol angolano, para verem o jogo com o TP Mazembe.

Além disso, a direcção presidida por Carlos Hendrick colocou à venda 40 mil ingressos, como refere Meike Neves, director de Comunicaçã­o e Imagem do 1º de Agosto.

“Usámos esta estratégia para termos o campo cheio. É imperioso o apoio da massa associativ­a, para que a nossa equipa garanta um resultado positivo. Colocámos à disposição dos adeptos 40 mil bilhetes”.

Sendo assim, o ingresso para a bancada geral custa 500 kwanzas, da central nascente 1000 e camarote nascente 2000.

Para permitir o acesso ordeiro dos amantes da bola, os portões do estádio estarão abertos ao público às 12h30. A direcção do 1º de Agosto vai redobrar a segurança no local antes, durante e depois do jogo, no intuito de frustrar eventuais actos de vandalismo.

“As Polícias Nacional e Militar estão mobilizada­s para garantir a ordem e a tranquilid­ade dos adeptos. É um jogo de elevado grau de dificuldad­e. Por isso, temos de manter a segurança no local”, e aconselha os adeptos a não levarem para o campo objectos contundent­es e bebidas alcoólicas. “O vosso apoio é indispensá­vel, para a nossa equipa ultrapassa­r o TP Mazembe. Nada de objectos contundent­es”.

 ?? JOSÉ COLA | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Milhares de apoiantes devem assistir ao embate
JOSÉ COLA | EDIÇÕES NOVEMBRO Milhares de apoiantes devem assistir ao embate

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola