Jornal de Angola

Cantores do “Estrelas ao Palco” em concerto

-

Onze dos 48 candidatos ao concurso de imitação Unitel Estrelas ao Palco apresentam, hoje, a partir das 20 horas, temas promociona­is e procedem ao lançamento da sua carreira, no espaço cultural Casa dos Reis, no Morro Bento, em Luanda.

Os cantores interpreta­m, pela primeira vez ao público, temas inéditos num concerto no qual os únicos finalistas com presença garantida são Rosa Mapumba, jovem intérprete que imitou a congolesa Marie Misamu e, por conseguint­e, alcançou a segunda posição, António Máquina (Robertinho) e Afonso Cambongo (Fally Ipupa).

Este último é o cabeça de cartaz do evento promovido pela agência Jota Fashion, denominado “Kikagil Me Festa”, durante o qual leva como propostas as músicas “Me Dá Lá Só” e “Mãe”. A primeira canção foi gravada no género zouk, na produtora MBZ, e já tem sido merecido destaque em alguns programas de rádio em Luanda. A música dedicada às mães é um bolero e a gravação depende de patrocínio­s, facto que assombra também os restantes participan­tes ao evento.

Garantiram, também, presença Ronaldo Fernandes que imitou Anselmo Ralph, Alice Júlio (Rihanna), Edmilsom Machado (Gabriel Tchiema), Manuel Júnior (Kyaku Kyadaff), Seculo Manuel (Cef), Abraão Baptista (Pavarotti), Os Meninos do Huambo (Zezé di Camargo e Luciano) e Ulisses da Silva (Luan Santana).

Todos os jovens talentos interpreta­m temas com os quais devem lançar a sua carreira e canções dos artistas consagrado­s que defenderam no concurso de imitação.

Anderson Mário, o grande vencedor do concurso de imitação Unitel Estrelas ao Palco, será o grande ausente.

O promotor do evento, Jota Fashion, justificou que o jovem cantor que fez renascer a imagem e voz de Michael Jackson se encontra fora de Luanda a gravar os temas que vão compor o CD que ganhou como prémio. Além de música, o certame também terá desfile de moda.

 ?? DR ?? Abraão Baptista, o Pavarotti angolano, participa no show
DR Abraão Baptista, o Pavarotti angolano, participa no show

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola