Jornal de Angola

Ronaldo fala em vingança do Real Madrid

-

Cristiano Ronaldo acredita que o Real Madrid está a orquestrar um plano para sabotar-lhe a carreira, nomeadamen­te, com o caso da alegada violação de Katrhyn Mayorga, noticiou ontem jornal “A Bola”.

Segundo o diário português, que cita o jornal italiano La Republica, a acusação de Kathryn Mayorga remonta ao verão de 2009, antes da transferên­cia de Ronaldo para a Juventus, mas só se tornou público meses depois. A isto, segundo as cogitações, juntam-se ainda os dois prémios perdidos para Luka Modric – Melhor jogador da Liga dos Campeões e o prémio The Best - e o cartão vermelho frente ao Valência.

Cristiano Ronaldo, escreve a imprensa italiana, citada pelo jornal “A Bola”, está convicto de que estes casos estão relacionad­os com uma acção de vingança dos merengues e do presidente Florentino Pérez, pela saída abrupta do craque português.

A relação entre o capitão da selecção portuguesa e o presidente do Real Madrid, Florentino Prerez, já se encontrava deteriorad­a após o caso de fraude fiscal que envolveu Ronaldo. Na altura, o então jogador merengue acusou o clube de não assumir a responsabi­lidade pelo erro e de não o apoiar enquanto decorria o julgamento.

Cristiano Ronaldo enfrenta neste momento uma acusação de Kathryn Mayorga, professora que alega ter sido por ele violada, durante um encontro, em 2009, num hotel de Las Vegas, Estados Unidos, ónde o caso corre os trâmites.

 ?? DR ?? Jogador diz-se inocente
DR Jogador diz-se inocente

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola