Jornal de Angola

FAF paga salários a Srdjan Vasiljevic

- António Cristóvão

Os salários de quatro meses em atraso devidos ao selecciona­dor nacional, Srdjan Vasiljevic, e aos restantes membros da equipa técnica dos Palancas Negras, já foram pagos pela Federação Angolana de Futebol (FAF).

A informação foi dada ao Jornal de Angola, pelo vicepresid­ente daquela instituiçã­o, para as Selecções Nacionais, Adão Costa.

“Todas as questões relacionad­as com salários já foram resolvidas. Neste momento, não temos dívidas com os técnicos”, garantiu o dirigente. Srdjan Vasiljevic, 45 anos, está há dez meses no comando técnico dos Palancas Negras e já orientou nove jogos, com dois triunfos, igual número de empates e uma derrota.

O sérvio assinou contrato de dois anos com a FAF. O treinador foi apresentad­o publicamen­te no dia 9 de Dezembro de 2017, no Centro de Imprensa Aníbal de Melo, em Luanda.

Srdjan Vasiljevic chefia o corpo técnico da Selecção Nacional, do qual constam ainda Sasa Nikolic, Miroslav Maksimovic, Aleksandar Jovic, José Silvestre “Pelé” e Arsénio Cabungula “Love”, antigo internacio­nal angolano.

O técnico reclamou dos salários e falta de condições de trabalho na passada sextafeira e ponderava colocar o cargo à disposição, caso a direcção da federação não correspond­esse aos seus anseios.

“Nós, da equipa técnica, temos muitos outros problemas, mas não é o tema que gostaríamo­s de abordar. Sobre isto gostaria de falar somente depois dos jogos com a Mauritânia”, sublinhou o treinador.

 ?? AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Selecciona­dor lamenta condições postas à disposição
AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO Selecciona­dor lamenta condições postas à disposição

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola