Jornal de Angola

Breves

-

LEWIS HAMILTON PEDE MAIS RESPEITO POR SEBASTIAN VETTEL

Lewis Hamilton considera que a imprensa tem de mostrar mais respeito por Sebastian Vettel. O alemão tem tido umas últimas semanas difíceis, em que praticamen­te hipotecou as hipóteses de ser campeão, quer por erros próprios quer por falhas da Ferrari. Hamilton tem 67 pontos de vantagem no campeonato, e pode ser campeão já na próxima corrida, nos Estados Unidos.

“Sinto que a imprensa precisa de mostrar um pouco mais de respeito pelo Sebastian. Vocês não podem imaginar o quão difícil é fazer o que nós fazemos ao nosso nível, para qualquer atleta de ponta. Deve ser esperado que, enquanto humanos, nós cometamos erros, mas o que conta é como os ultrapassa­mos”, escreveu o piloto no seu Instagram.

A Ferrari não conquista um campeonato de Fórmula 1 há uma década.

INSULTO DE AUXILIAR DE MCGREGOR FOI O MOTIVO DA FÚRIA DE NURMAGOMED­OV

A polémica atitude de Khabib Nurmagomed­ov após a vitória sobre Conor McGregor no UFC 229 continua a dar que falar. Depois de derrotar o irlandês, o invicto lutador saltou a vedação do octógono e atacou elementos da equipa do rival.

Agora, de acordo com o testemunho de um fã que se encontrava na proximidad­e do octógono aquando do ataque de Khabib Nurmagomed­ov, foi um insulto de Dillon Danis, colaborado­r de Conor McGregor, que despoletou a fúria do russo.

“Rato muçulmano de m...”, terá dito o elemento da equipa do irlandês, segundo a declaração prestada ao portal TMZ. No tumulto que se seguiu ao combate, também Conor McGregor foi agredido por elementos da equipa de Khabib Nurmagomed­ov, que pode perder o prémio mealhado no combate e ser suspenso por meio ano. Khabib Nurmargome­dov, detentor do título de peso leve, fez o combate ao seu estilo, praticamen­te todo no chão, e conseguiu dominar Conor McGregor que acabou por ser obrigado a render-se, depois de ser dominado numa técnica de estrangula­mento. Khalib Nurmagomed­ov mantém-se invicto, com 27 vitórias. Este ano o lutador disputou e perdeu o combate frente Floyd Mawether.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola