VEREDAS SPORT CLU­BE E ACA­DE­MIA ANUNCIAÇÃO ESTREIAM AMA­NHÃ EM PRO­VAS DE NA­TA­ÇÃO

Jornal de Angola - - DESPORTO -

As equi­pas do Veredas Sport Clu­be e da Aca­de­mia da Nos­sa Se­nho­ra da Anunciação estreiam-se no tor­neio de fun­do de na­ta­ção, que ini­cia ama­nhã a par­tir das 9h00, na pis­ci­na de 50 me­tros do Com­ple­xo do Al­va­la­de.

O even­to dis­pu­ta-se nas ca­te­go­ri­as de ini­ci­a­dos e ca­de­tes, em am­bos os se­xos, com 70 na­da­do­res ins­cri­tos. Or­ga­ni­za­da pe­la Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Na­ta­ção (FAN), par­ti­ci­pam tam­bém as equi­pas do 1º de Agos­to e do Clu­be Náu­ti­co da Ilha de Lu­an­da, que vão dis­pu­tar o lu­gar mais al­to do pó­dio. Se­gun­do o ca­len­dá­rio de com­pe­ti­ção, a jor­na­da re­ser­va a dis­pu­ta das pro­vas dos 100, 200 e 400 me­tros li­vres. A vi­ce­pre­si­den­te da FAN, Ana Li­ma, as­se­gu­rou ao Jor­nal de An­go­la es­ta­rem cri­a­das as con­di­ções pa­ra a dis­pu­ta da pro­va.

“Do pon­to de vis­ta or­ga­ni­za­ci­o­nal te­mos tu­do pron­to pa­ra a re­a­li­za­ção do tor­neio. Acre­di­to que os atle­tas se pre­pa­ra­ram no sen­ti­do de te­rem a me­lhor pres­ta­ção pos­sí­vel. Os juí­zes já fo­ram con­vo­ca­dos. Con­ta­mos tam­bém com o apoio do Ins­ti­tu­to Na­ci­o­nal de Emer­gên­ci­as Mé­di­cas de An­go­la e do Ser­vi­ço de Pro­tec­ção Ci­vil e Bom­bei­ros”, ga­ran­tiu. Após o tor­neio, as equi­pas vão pre­pa­rar-se pa­ra a dis­pu­ta de ou­tro tor­neio de fun­do, mas nas ca­te­go­ri­as de in­fan­tis, ju­ve­nis, ju­ni­o­res e se­ni­o­res, agen­da­do pa­ra 20 do cor­ren­te, no mes­mo re­cin­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.