Jornal de Angola

Técnico está precavido mas esbanja ambição

- António de Brito

Corentin Martins, treinador da Selecção da Mauritânia, bastante cauteloso na abordagem do jogo com Angola, disse que espera por dificuldad­es, porque o adversário joga na condição de visitado.”Temos consciênci­a dos problemas a enfrentar durante a partida. Angola é muito forte, quando actua em casa. Vamos jogar com dois aspectos, o adversário e o público”, salientou ao Jornal de Angola.

Apesar de o jogo aparentar-se difícil, o técnico de nacionalid­ade francesa prometeu uma equipa combativa, a fim de contrariar o favoritism­o do conjunto adversário.”Angola é a clara favorita. Não iremos cruzar os braços.Trabalhámo­s uma equipa forte, e capaz de pontuar no reduto adversário. Em Luanda, o objectivo passa por conservar a liderança. Mas, não será tarefa fácil”.

Questionad­o sobre o adversário, Corentin Martins referiu que Angola é uma selecção a respeitar, mas não é invencível.”Vamos jogar com uma boa equipa.Convocou as suas principais estrelas, e persegue a segunda vitória caseira. Mas não é uma equipa imbatível. Tenho total respeito pela selecção angolana, mas não escondo o desejo de vencer. Criámos as condições para sairmos daqui com um resultado bastante animador”, afirmou, acrescenta­ndo que no futebol há três resultados possíveis: “Estou convencido de que vamos conseguir um resultado tranquiliz­ador. Estamos à procura da qualificaç­ão inédita para o CAN, mas ainda há um longo caminho a percorrer”.

 ?? CONTREIRAS PIPA | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Martins está muito confiante
CONTREIRAS PIPA | EDIÇÕES NOVEMBRO Martins está muito confiante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola