Po­lí­cia reforça efec­ti­vos

Jornal de Angola - - DESPORTO -

A Po­lí­cia Na­ci­o­nal mo­bi­li­zou qui­nhen­tos efec­ti­vos, pa­ra ga­ran­tir a se­gu­ran­ça dos es­pec­ta­do­res do jo­go en­tre as se­lec­ções de An­go­la e da Mauritânia, a dis­pu­tar-se ho­je, às 16h00, no Es­tá­dio Na­ci­o­nal 11 de No­vem­bro.

Além dos efec­ti­vos des­ta­ca­dos, du­zen­tos As­sis­ten­tes de Re­cin­to Des­por­ti­vos (ARD) vão au­xi­li­ar a po­lí­cia no in­te­ri­or do es­tá­dio. Fonte pró­xi­ma à Po­lí­cia Na­ci­o­nal adi­an­tou, ao Jor­nal de An­go­la, que me­di­das de pu­ni­ção rí­gi­das vão ser to­ma­das con­tra os que ten­ta­rem cri­ar de­sor­dem.

“Ape­lo à po­pu­la­ção no sen­ti­do de apoi­ar a se­lec­ção. O que es­tá em cau­sa é a Na­ção, lo­go to­dos que se fi­ze­rem pre­sen­tes de­vem pu­xar pe­los Pa­lan­cas Ne­gras de for­ma or­dei­ra, res­pei­tan­do sem­pre as nor­mas de boa con­vi­vên­cia”, aler­tou.

A fonte re­al­çou ain­da com bas­tan­te tris­te­za a tra­gé­dia, ocor­ri­da no dia 15 de Outubro, após a fi­nal do jo­go da Li­ga dos Clu­bes Cam­peões Afri­ca­nos, en­tre as equi­pas do 1º de Agos­to e do TP Ma­zem­be da Re­pú­bli­ca De­mo­crá­ti­ca do Con­go, on­de fa­le­ce­ram cin­co pes­so­as, quan­do os adep­tos já aban­do­na­vam o re­cin­to.

“É tris­te, por­que o des­por­to é uma fes­ta e não po­de ter­mi­nar em lu­to. Por is­so, ape­la­mos uma vez mais aos aman­tes do des­por­to, que se di­ri­gi­rem ao es­tá­dio, pa­ra obe­de­ce­rem as ori­en­ta­ções das For­ças de Se­gu­ran­ça”, dis­se. Os por­tões do Es­tá­dio se­rão aber­tos ao pú­bli­co três ho­ras an­tes do jo­go.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.