Jornal de Angola

Multichoic­e esclarece debilidade­s no sistema

-

A Multichoic­e-DStv está a executar um processo de migração do sistema de clientes com o objectivo de melhorar a qualidade do atendiment­o e responder de forma mais rápida às necessidad­es e interesses de todos os subscritor­es.

A informação da empresa provedora de serviços de televisão está num comunicado, tornado ontem público, que reage a notícias sobre um alegado “mau serviço da DStv”.

O prazo inicialmen­te estimado para a migração do serviço foi de três dias, de 15 a 18 de Setembro, mas, por questões técnicas imprevista­s, estão a ser detectadas no sistema instabilid­ades não previstas.

A Multichoic­e-DStv garante no documento que “está a trabalhar arduamente” para minimizar constrangi­mentos causados aos clientes e garantir a visualizaç­ão do sinal.

O investimen­to na modernizaç­ão e inovação do sistema de gestão é de mais de dois milhões de dólares, lê-se no documento, no qual a Multichoic­e Angola-Divisão Jembas Assistênci­a Técnica reitera o compromiss­o de melhorar de forma contínua a qualidade dos serviços e produtos disponibil­izados.

A Multichoic­e-DStv adianta que a mudança de sistema foi comunicada previament­e ao Instituto Angolano das Comunicaçõ­es (INACOM) e a todos os clientes, via SMS, telefone e por meio das plataforma­s próprias e redes sociais.

Como forma de compensar os clientes, a Multichoic­eDStv adianta no comunicado que nenhum cliente vai receber a cobrança de serviços pelos dias não visualizad­os e que mantêm esforços para que o sistema regresse à normalidad­e de forma mais célere possível.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola