Jornal de Angola

Menor é morto por jacaré no rio Lumege

-

Uma criança de 1dez anos foi devorada por um jacaré no rio Lumege, localidade do Lumege Pinto, que dista dez quilómetro­s da cidade do Luena, província do Moxico, informou o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB)em comunicado.

A vítima, de nome Gabriel Victor, foi surpreendi­da e atacada nas partes vitais do corpo, por um jacaré, quando tomava banho, refere o comunicado.

No documento, constam informaçõe­s sobre a remoção de mais dois corpos de adultos com 25 e 64 anos. Um foi amarrado e carbonizad­o por indivíduos desconheci­dos no bairro Kwenha, arredores do Luena, e outro foi enforcado em sua própria residência, na localidade de Camitongo.

No período em referência, registou-se um incêndio de pequena proporção, causado por curto-circuito que ocorreu numa residência no bairro Saidy Mingas e resultou em danos materiais avaliados em 60 mil kwanzas.

Os bombeiros realizaram nove assistênci­as às aeronaves que aterraram no aeroporto “Comandante Dangereux”, no Luena, quatro evacuações de doentes para o Hospital Geral do Moxico (HGM)e três trabalhos de resgate e igual número de vistoria e dois assegurame­ntos em actos públicos.

No que toca aos serviços de náufragos, houve 13 patrulhame­ntos .

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola