Jornal de Angola

Ivo Traça promete uma equipa combativa

- António de Brito

treinador-adjunto do 1º de Agosto, mostrou-se confiante no apuramento do campeão angolano, apesar de prever um jogo difícil com o Otôho do Congo Brazzavill­e, depois dos indicadore­s deixados no desafio da primeira mão. “Temos de entrar determinad­os e procurar marcar nos minutos iniciais. Estudámos ao pormenor os pontos fortes e fracos do adversário. Penso que estamos em condições de fazer um bom jogo e passar à eliminatór­ia, embora a tarefa se afigure difícil”, disse ao Jornal de Angola antes da viagem ao palco do desafio.

Com o regresso de Paizo, depois de ter estado de fora no primeiro jogo por acumulação de amarelos, o técnico assistente da formação militar garantiu que o lado esquerdo da defesa está mais coeso. “É um jogador com qualidades natas. A equipa ressentiu com a sua ausência, visto que os avançados não eram assistidos. Ainda bem que o Paizo está de regresso ao plantel.”

Em relação ao conjunto congolês, Ivo Traça disse que o AS Otôho mostrou ser boa equipa e vai querer complicar na condição de visitado. “Temos de abordar de forma cautelosa o encontro. O adversário vai criar-nos muitas dificuldad­es, porque está em desvantage­m na eliminatór­ia.Vamos dar o nosso melhor para garantirmo­s a qualificaç­ão. Doravante, as nossas responsabi­lidades são maiores, depois de termos atingido as meias-finais da competição”, disse, acrescenta­ndo que espera por uma excelente arbitragem, para não se repetir o cenário vivido no desafio com o Esperance de Tunis, em que o árbitro zambiano Janny Sikazwe foi a principal figura da partida.

 ??  ?? Ivo Traça,
Ivo Traça,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola