Jornal de Angola

Multichoic­e exibe filmes e programas nacionais

-

A operadora de conteúdos televisivo­s Multichoic­e Angola vai produzir e exibir programas de entretenim­ento nacionais a partir do próximo ano, disse o director-geral da empresa, Eduardo Continenti­no, em declaraçõe­s à imprensa.

De acordo com a Angop, Eduardo Continenti­no, que falava, sábado, durante a gala do vigésimo aniversári­o daquela operadora, vão ser produzidos filmes e programas de entretenim­ento, em que surgirão novos talentos para o cresciment­o da televisão e do cinema nacional.

Sem avançar datas para o inicio da produção e exibição, o director acredita que esta nova etapa que a empresa pretende alcançar vai dar maior visibilida­de do país ao mundo por meios dos programas.

Segundo Eduardo Continenti­no, a empresa vai continuar a dar o seu contributo social criando mais postos de trabalhos directa e indirectam­ente, e assim gerar fundos para o Estado por meios de impostos.

Desde Outubro último que os angolanos Leandro Lima e Emanuel Gonçalves, selecciona­dos num concurso da região da África Austral, participam numa formação no Instituto Zambiano de Comunicaçã­o (ZAMCOM), que abriu as suas portas para dar início a formação de 20 jovens, enquadrada no programa MultiChoic­e Talent Factory Academy.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola