Jornal de Angola

Ivo Traça destaca espírito do grupo

-

do 1º de Agosto, Ivo Traça, afirmou ontem que o grupo tem demonstrad­o elevado foco de concentraç­ão e ansiedade de vencer o jogo de amanhã, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, diante do arqui-rival Petro de Luanda.

A partida, de acerto de calendário, é referente à oitava jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I divisão do “Girabola”. Falando em conferênci­a de imprensa, após o treino realizado no campo França Ndalu, o técnico disse que o desafio vale mais do que três pontos, por representa­r o clássico angolano.

Traça sublinhou ainda que os atletas estão motivados e determinad­os a conquistar mais diante dos “tricolores”.

Para o adjunto de Dragan Jovic, jogar contra a formação do “Eixo Viário” é uma batalha, dada a histórica rivalidade entre os dois clubes. Na visão do técnico, para o Petro vencer a prova tem de ganhar os jogos entre ambos.

“É uma equipa forte e dispensa comentário­s. Trabalhámo­s a finalizaçã­o e o sistema táctico. Por isso, fazer uma boa exibição e terminar vitorioso trará energia positiva ao plantel”, realçou.

Para o clássico, segundo Ivo Traça, vai alinhar o onze que defrontou o Kabuscorp do Palanca, na última ronda da primeira volta. O objectivo, refere, é manter o primeiro lugar e defender o título.

O médio Buá, ausente das sessões devido a limitações físicas, regressou ontem aos trabalhos. Recuperado da lesão que o apoquentav­a está o médio ofensivo, Ary Papel.

No aprumo de ontem, o terceiro da semana, os rubro e negros tiveram uma sessão virada para o ataque, aprimorand­o a troca de bola, remates à baliza e cruzamento­s. Hoje, os militares do Rio Seco realizam o derradeiro ensaio, para a montar o onze inicial.

 ??  ?? O técnico-adjunto
O técnico-adjunto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola