Jornal de Angola

Tricolores e “polícias” medem forças

- Teresa Luís

Petro de Luanda (2) e Interclube (4) defrontam-se, hoje às 10h30, na quadra do Catetão, em partida pontuável para a quarta e penúltima jornada do Torneio “Memorial Paulo Bunze”, em andebol sénior masculino.

Apesar de jogarem em casa, os petrolífer­os precisam de puxar dos galões no sentido de lograrem os dois pontos, ante um adversário motivado a revalidar o título. Com um plantel ligeiramen­te reduzido, os pupilos de André Costa carecem de motivação extra a fim de fazerem frente aos “polícias”.

O conjunto do Rocha Pinto, sob orientação técnica de José Pereira “Kido”, encara o encontro com as devidas cautelas, mas está determinad­o em sair vitorioso. No outro desafio, a Selecção Provincial de Luanda joga diante do Desportivo da Marinha, às 16h30, no Complexo do Gama.

Na última partida, o Exército mede forças com o 1º de Agosto no mesmo recinto. Com seis pontos, os “militares” lideram o torneio, seguidos pelo Interclube (4), Desportivo da Marinha (2), Petro de Luanda (2), Selecção e Exército (0). Segundo o regulament­o da prova, a formação que somar mais pontos sagrase vencedora.

Em femininos, hoje a competição reserva a disputa das meias-finais entre Petro de Luanda e ASA, às 9h00, no Catetão. Antes, às 8h30, jogam Selecção Provincial e Progresso Sambizanga. As vencedoras jogam a final amanhã. Na primeira fase, as tricolores somaram seis pontos, resultante­s de três vitórias em igual número de jogos. Selecção (quatro), Sambilas (dois) e as aviadoras sem qualquer ponto ocupam os lugares imediatos.

 ??  ?? Separados por dois pontos,
Separados por dois pontos,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola