Jornal de Angola

Guarda-redes Landu acredita na vitória em Manzini

-

29 anos, do FC Bravos do Maquis, um dos integrante­s da Selecção Nacional Sub-23 de Futebol para o desafio com a e-Swatini, mostrou-se esperançad­o num excelente resultado no Estádio Mavuso, em Manzini.

“O grupo está bem. Neste momento, o ambiente é um dos melhores no nosso seio. Aguardámos apenas pelo dia do jogo. Queremos que esta atmosfera persista antes e durante a partida da segunda mão”, disse ao Jornal de Angola.

Questionad­o sobre o que têm falado na hora de repouso, no local da concentraç­ão, no bairro Benfica, Landu admitiu que os jogadores esperam ansiosos pela hora do encontro e só pensam no triunfo para deste modo começar a resolver a eliminatór­ia a partir do reduto do adversário.

“O técnico pediu-nos concentraç­ão durante o jogo com a e-Swatini, para conseguirm­os um resultado satisfatór­io”, exterioriz­ou o atleta que esta época se transferiu do Interclube para o FC Bravos do Maquis.

Landu, que foi suplente de Toni Cabaça na baliza dos Palancas Negras na 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), disputada de 21 de Junho a 19 do corrente, no Egipto, apareceu no Girabola em 2011, na equipa do Recreativo do Libolo, onde foi várias vezes campeão nacional.

O guarda-redes mede 1,78 metros e pesa 76 kg, conta 33 internacio­nalizações pela Selecção Nacional e estreouse pelos Palancas Negras, em 2013, na África do Sul, tendo sido suplente não utilizado pelo técnico Gustavo Ferrín.

 ??  ?? O guarda-redes Landu,
O guarda-redes Landu,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola