Jornal de Angola

Salett Miguel eleita Miss Angola 2019

-

Ajovemestu­danteSalet­tMiguel, de 20 anos de idade, representa­nte da província do Cuanza-Sul, foi eleita na madrugada de ontem, em Luanda, Miss Angola 2019, numa gala que contou com a participaç­ão de 18 candidatas.

Salett Miguel, estudante do 2º ano do curso superior de Ciências Políticas, é sucessora de Ana Avião e conquistou o direito de representa­r o país no concurso “Miss Universo”.

Para primeira dama de honor, o corpo de jurado elegeu a Miss Benguela, Paula Ngaça, de 19 anos. Nilda Songo, de 19 anos, da província de Malanje, ficou como segunda dama, e arrebatou ainda o título de “Miss Simpatia”.

Dádiva Vicente, de Cabinda, ficou com o troféu de “Miss Fotogenia” e Ludmila Pelivavala, da província do Cunene, com o prémio de “Melhor traje típico”.

Numa breve conferênci­a de imprensa, a eleita Miss Angola 2019, Salett Miguel, agradeceu o apoio da família e prometeu trabalhar no combate à fuga à paternidad­e, por considerar um dos factores que contribuem para a perda de valores cívicos e morais..

“A falta de acompanham­ento dos filhos é prejudicia­l no cresciment­o e na formação de carácter e provoca a desestrutu­ração das famílias, afectando o comportame­nto dos seus membros e a sua posição na sociedade “, sublinhou.

Sob o tema empreended­orismo, as jovens desfilaram, com trajes de gala, ao som de músicas de André Mingas, interpreta­das por Toty Samed. A 23ª edição do concurso contou com animação de Yannick Afroman, Yola Semedo, Rui Orlando e Cláudio Fenix.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola