Jornal de Angola

Número um da FAF reparte possibilid­ades

-

O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva, garantiu, ontem à imprensa, na capital brasileira, Brasília, que os jogadores da Selecção Nacional Sub-17 estão em óptimas condições de disputarem um excelente jogo, e conseguire­m um bom resultado.

“O grupo está coeso. Quer a nível da equipa técnica quer dos jogadores há um ambiente bastante agradável, que nos permite dizer que a selecção está preparada para fazer um óptimo resultado no mundial”,

Para o dirigente federativo, que desembarco­u quintafeir­a em Brasília, os angolanos podem disputar de igual para igual os desafios com as restantes selecções e as vagas para a segunda fase da prova.

“Os jogadores estão à altura de poder encarar os adversário­s no Campeonato do Mundo. A nossa perspectiv­a é estarmos aqui para honrar o nome de Angola. A participaç­ão de Angola no Mundial eleva o prestígio do país, em particular do futebol. Os jovens estão preparados para fazer o melhor neste evento”, sublinhou Artur Almeida e Silva.

“Estamos todos nesta expectativ­a, mas também conhecemos a nossa capacidade e as limitações. Encontramo­s aqui selecções com um outro nível, sobretudo as do continente europeu e da América do Sul, mas temos as nossas ambições”, disse aos jornalista­s nacionais.

Artur Almeida Sousa e Silva, que está em Brasília para assistir o desafio da Selecção Nacional com a Nova Zelândia, regressa segunda-feira a Luanda.

Angola está no Grupo A, ao lado do Brasil, tricampeão mundial, Canadá e Nova Zelândia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola