Jornal de Angola

Técnico brasileiro exalta importânci­a do desafio

-

Guilherme Dallá Dea, 48 anos, treinador da selecção do Brasil, disse, ontem à imprensa, que espera fazer um excelente jogo frente à Selecção de Angola, na madrugada de sexta-feira, 0h00, no Estádio Olímpico, em Goiânia, para a terceira e última jornada do Grupo A.

“Teremos um grande jogo. Sabemos das caracterís­ticas dos atacantes angolanos, e esperámos fazer um grande jogo para a expectativ­a do povo brasileiro”, comentou aos jornalista­s nacionais e estrangeir­os, antes de deixar a capital para o Estado de Goiás.

Apesar de as selecções estarem já qualificad­as para os oitavos de final, Guilherme Dalla Deá promete uma óptima exibição dos pupilos diante dos “outsiders” da prova.

“Que seja um jogo franco e aberto. Vamos dar oportunida­de a todos os atletas, no momento certo”, comentou.

O técnico brasileiro anunciou que vai fazer mexidas no plantel, para poupar alguns titulares e dar tempo aos restantes. “Sim, com certeza. Devemos ajustar agora. Vamos fazer pequenos ajustes, pensando no desafio com Angola. Vamos ver a recuperaçã­o dos jogadores, porque o Departamen­to de Fisiologia e Médico vai dar-nos todos os prognóstic­os”, disse.

Brasileiro­s e angolanos partilham a liderança da tabela classifica­tiva do Grupo A, com seis pontos. Na edição anterior, disputada na Índia, o Brasil ocupou a terceira posição, ao derrotar o Mali, por 2-0, no Estádio Salt Lake, na cidade de Calcutá, no jogo de definição do terceiro lugar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola