Jornal de Angola

Militares do Rio Seco regressam à liderança

Libolo e Sporting de Cabinda encerram hoje, às 15h00, no Estádio Municipal de Calulo, a disputa da 16ª jornada da prova

-

rubro e negros mantiveram o controlo e o domínio de jogo, com Mabululu e Ary Papel a engordarem o placar, aos 23 e 45 minutos. O Progresso falhou ainda um penálti, por intermédio de Chiló, aos 42 minutos. À entrada da área, o médio Ibukun travou a trajectóri­a da bola com a mão.

No segundo, o detentor do título do Girabola e da Taça de Angola não esmoreceu e manteve o pé no acelerador, com o intuito de conseguir uma vitória histórica sobre a formação sambila. Lionel Yombi, que substituiu o goleador Mabululu, fechou a contagem, aos 67 minutos.

Passadas duas jornadas, o conjunto do Rio Seco regressa à primeira posição da competição, após o empate (1-1) diante do Sporting de Cabinda, de acerto à 14ª ronda do Girabola, disputado no Tafe.

No jogo de equipas que disputam a permaneça, Cuando Cubango FC e Ferrovia do Huambo empataram (1-1), no Estádio dos Eucaliptos,

com a equipa orientada por Albano César a desperdiça­r os três pontos na condição de visitado, depois de ter estado à frente do marcador, com golo de Nelito, decorridos 28 minutos.

Recreativo da Caála e Santa Rita de Cássia, também empataram sem golos, no Estádio Mártires da Canhala. Com este resultado, as duas equipas somam 12 pontos cada uma.

Recreativo do Libolo e Sporting de Cabinda defrontam-se hoje, às 15h00, no Estádio Municipal de Calulo, no encerramen­to da jornada.

 ?? PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Equipa às ordens de Dragan Jovic aproveitou bem o deslize do eterno arqui-rival desportivo
PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Equipa às ordens de Dragan Jovic aproveitou bem o deslize do eterno arqui-rival desportivo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola