Jornal de Angola

Wiliete trava marcha vitoriosa dos tricolores

-

no arranque da jornada, o Wiliete de Benguela interrompe­u a marcha vitoriosa do Petro de Luanda, ao impor um empate (00), no Estádio Nacional 11 de Novembro. Na primeira volta, as duas equipas repartiram pontos, mas empataram a dois golos.

A formação petrolífer­a vinha de oito vitórias seguidas na competição, após o empate (1-1), frente ao Recreativo

da Caála, pontuável para a séti-ma jornada.

Na recepção ao conjunto benguelens­e, o vice-campeão angolano perdeu a possibilid­ade de reforçar a liderança do campeonato. O Wiliete, que ambiciona a continuida­de na maior montra do futebol angolano, ocupa o décimo lugar, com16 pontos.

Depois da derrota expressiva na deslocação ao Dundo, por 41, o Interclube fez jus à condição de favorito, ao receber e vencer o Sagrada Esperança, por 2-0, no Estádio 22 de Junho.

No segundo turno da prova, o Interclube pretende melhorar o mau desempenho da primeira volta, ocupando o oitavo lugar da classifica­ção, com 20 pontos. O Sagrada Esperança realiza uma campanha intermiten­te, intercalan­do bons com maus resultados, e é sexto, com 23 pontos.

Sob chuva intensa, o FC Bravos do Maquis derrotou o Desportivo da Huíla, por 2-1, no Estádio "Mundundule­no", num jogo pautado pelo equilíbrio. Com este resultado, a formação maquisarde ascendeu à sétimo, com 22. O Desportivo da Huíla é quinto colocado, com 23.

 ??  ?? Sábado,
Sábado,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola