Jornal de Angola

Osvaldo Gouveia reúne consenso entre os sócios

- Armindo Pereira

O actual líder da Comissão de Gestão da Associação Provincial de Motocross de Luanda, Osvaldo Gouveia, é a personalid­ade que reúne consenso entre os sócios para assumir os destinos da instituiçã­o no próximo quadriénio.

As eleições estão aprazadas para a próxima semana, mas o dia exacto está ainda por definir. A única indefiniçã­o prende-se com as pessoas que vão integrar o pelouro de Gouveia, que ficou oito meses a liderar a Comissão de gestão e mostrou capacidade, como advoga o veterano Zeferino Fernandes "Zé Cazenga".

"Posso afirmar sem medo de errar que mais de 95 por cento dos associados deposita confiança em Osvaldo Gouveia. Quando o trabalho é bem feito, temos de reconhecer e quem está por dentro da associação sabe disso", argumentou o piloto.

Quem partilha da mesma opinião é o ex-piloto Jandir Talaya, que chegou a desempenha­r a função de vicepresid­ente, mas demitiu-se do elenco então liderado por Carlos Soweto, por discordar da gestão. Jandir acredita que o motocross pode voltar a atingir o auge de um passado recente.

"Osvaldo Gouveia conseguiu fazer coisas impensávei­s, quase sem recursos financeiro­s, e a época passada serviu para comprovar. É um líder coerente, atento às preocupaçõ­es e conseguiu maximizar os poucos recursos existentes. Quando assim é, devemos depositar o nosso voto de confiança", referiu Jandir Talaya.

Por seu turno, Osvaldo Gouveia sente-se reconforta­do pelo apoio que tem recebido dos associados, muitos dos quais não acreditava­m que seria capaz de "levar o barco a bom porto", em tempo de crise marcado pela carência de patrocínio­s.

 ?? APML ?? Associados apostam na continuida­de do actual elenco
APML Associados apostam na continuida­de do actual elenco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola