Jornal de Angola

MANUELA PASCOAL

-

Modelo revelação do ano 2018, Manuela Pascoal é uma das figuras nacionais que se destacam no mundo da moda. Dona de uma performanc­e física de invejar, Manuela Pascoal desvendou alguns dos pormenores que norteiam a sua vida íntima. Natural do Distrito Urbano do Rangel, está solteira e tem como predilecçã­o, em termos de cor, a preta. Ciumenta e apologista pela homossexua­lidade, alimenta o sonho de ser uma empresária de sucesso. Saiba mais do outro lado da modelo, Manuela Pascoal.

Nome: Manuela de Fátima Rodrigues Pascoal. Data de nascimento: 26.05.1996.

Naturalida­de: Rangel. Filiação: Manuel Pascoal Francisco e Felisberta do Nascimento João Rodrigues. Calçado: 39.

Ocupação: Modelo e estudante do 4º ano de Direito. Estado civil: Solteira.

Filhos: Não tenho. Sonhos: Tornar-me numa empresária de sucesso e atingir a media internacio­nal com o meu trabalho no ramo da moda. Sente-se realizada? Ainda não. Tem carro próprio? Não. E casa? Não. Como se veste de segunda à sexta-feira? Casual. E aos fins-de-semana? Uso mais desportivo. Faz uso de roupa de marca?

Sim. A escolha recai para Carolina Herrera, Guess, Adolfo Dominguez ,HeM, Mango, Zara e Bershka. Cor preferida? Preta. Qual é a marca do perfume que usa? YvesSaintL­aurent e Paco Rabanne. Acredita em forças ocultas?

Confio e creio no único e incomparáv­el Deus. Fora disso, desconheço qualquer outro tipo de força. Alguma vez foi aliciada?Já. Como reagiu? Tudo vai com base na educação que recebemos. O berço conta muito para o autoconhec­imento e auto-controlo. Reagi de forma frontal e calma. Onde passa as férias? LisboaPort­ugal. Cidade preferida? Rodes (Grécia). Virtude: Altruísta, caritativa, paciente, simpática e alegre. Defeito? Teimosa, ansiosa e complicada.

Vício: Telefone (redes sociais). Livro: A conspiraçã­o; O primeiro Dia; estrelas; Renascer; A primeira A culpa vista. é das

Levy; Escritores: Kamal Dan Ravikant; Brown; John Marc Green e Nicholas Sparks.

Uma boa companhia: Meus animais (2 cachorros).

Músicos: Ella Mai, Cubita, H.E.R, Burna Boy, Edgar Domingos, C4 Pedro, Isadora Pompeo, Khalid e Drake. Comida: Funge de Calulu e Lasanha.

Bebida: Gin tónico ou sumo de maracujá. Sabe cozinhar? Sim. É ciumenta? Bastante. Desporto: Natação. Clube: Real Madrid. Alguma vez mentiu? Já. Já foi enganada? Muitas vezes. É o pão de cada dia. Ano que mais a marcou? 2019. Porquê? Participei no Miss Angola, representa­ndo a província do Huambo. Fiquei entre as 10 finalistas. Muito embora não tenha conseguido a coroa, mas o sentimento foi de satisfação e realização em ter chegado até lá. Deputada ou ministra, qual dos dois cargos escolheria?

Ministra.

Porquê: Gosto de liderar. Confio nas minhas capacidade­s e creio que poderia mudar muitas coisas de que hoje vivemos.

O que acha da corrupção? O problema da corrupção não tem a ver só com os governante­s. É um mal geral que precisa de ser estancado.

Homossexua­lidade: Cada um deve ser feliz. A sociedade devia deixar de seguir padrões.

Poligamia: Não concordo. Para mim é a causa de desestrutu­ração familiar e da sociedade. Está intimament­e ligada a fenómenos que estimulam a violência doméstica, o abandono de crianças e a promiscuid­ade sexual.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola