Jornal de Angola

1º de Agosto pode alargar a vantagem

O Petro de Luanda venceu o Ferroviári­o do Huambo e mantém-se no encalço dos militares

-

sua força à capital, com o intuito de surpreende­r.

Se quiser vencer, o 1º de Agosto tem de se aplicar a fundo porque vai encarar um adversário moralizado e com um novo corpo técnico que pretende começar com um triunfo no comando da equipa. Na primeira volta, o conjunto do Rio Seco derrotou o adversário, por 4-1, no Estádio Municipal 4 de Janeiro, na cidade do Uíge.

Noutro desafio da jornada, o FC Bravos do Maquis defronta o Recreativo da Caála, às 15h00, no Estádio Johones Kufune "Mundundule­no", na cidade do Luena.

Na abertura da jornada, ontem, o Petro de Luanda venceu o Ferrovia do Huambo, por 2-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro, no Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi.

Yano e Jacques Tuyisenge marcaram os golos da vitória dos tricolores na sequência de duas desatençõe­s defensivas do adversário, na primeira parte do desafio. Na etapa complement­ar, a equipa do Eixo Viário procurou dilatar o resultado, mas com o "puxão de orelhas" do técnico João Pintar o Ferrovia mostrou-se mais consistent­e no sector defensivo depois de ter permitido os dois tentos dos tricolores.

Na vila de Calulo, o Recreativo do Libolo e o Sagrada Esperança empataram sem golos, num desafio em que as equipas foram bastante perdulária­s devido às excelentes exibições dos sectores defensivos, com realce para os guarda-redes.

Resultado idêntico registou-se no desafio entre Académica do Lobito e Desportivo da Huíla no Estádio do Buraco, em Benguela. Com este resultado, os "estudantes" não conseguira­m desforrar-se da derrota (0-1) da primeira volta no Lubango.

Depois da derrota passada, diante do Recreativo da Caála, no Huambo, o Interclube empatou sem golos com o Cuando Cubango FC, no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto.

 ?? AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? A equipa militar do Rio Seco tem de vencer o Santa Rita de Cássia para cimentar liderança
AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO A equipa militar do Rio Seco tem de vencer o Santa Rita de Cássia para cimentar liderança

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola