Jornal de Angola

Almeida Luciano estuda condições de recandidat­ura

- António Cristóvão|

O presidente da Associação Provincial de Futebol de Salão de Luanda, Almeida Luciano, disse ontem, ao Jornal de Angola, que está a analisar a possibilid­ade de se recandidat­ar para mais quatro anos à frente da direcção da APFSL.

“Vamos ver. Ainda não sei se vou concorrer. São oito anos como presidente da associação. Vamos aguardar. No momento exacto irei pronunciar-me sobre o assunto”, garantiu o dirigente.

Almeida Luciano reconhece que o seu programa de acção, durante os últimos quatro anos à frente da APFSL, foi cumprido a 85 por cento.

“Estamos orgulhosos pelo que fizemos nesta imensa tarefa, pois algumas acções não foram cumpridas devido ao número reduzido de equipas femininas. Ficou ainda por se disputar o provincial do escalão de formação”, disse.

As eleições para a renovação dos corpos sociais da APFSL estavam inicialmen­te marcadas entre os meses de Abril e de Maio, de acordo com uma orientação do Ministério da Juventude e Desportos. Mas, para se evitar a propagação do novo coronavíru­s (Covid-19), foi alterado e sem data o sufrágio.

A abertura da época futsalísti­ca da capital, que estava marcada para 21 de Março, com o desafio da Supertaça Carlos do Amaral Gourgel, entre Coprat FC e Clínica Sagrada, foi cancelada devido à Covid-19.

Na final da Taça Kianda, a Coprat FC goleou a Clínica por 10-0, no Pavilhão Anexo I da Cidadela, no Distrito Urbano do Rangel.

A 10 deste mês, seria o início do Campeonato Provincial, mas foi cancelado devido à mesma pandemia.

Já a época no país, foi aberta a 14 de Março, com a derrota da Coprat FC diante da Rede Nacional de Transporte de Electricid­ade (RNT), por 4-1, no Anexo à Cidadela, em jogo referente à Supertaça Joaquim da Graça.

 ?? EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Luanda domina modalidade
EDIÇÕES NOVEMBRO Luanda domina modalidade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola