Jornal de Angola

Progressão de ravinas ameaça sede da Comissão Eleitoral

- João Constantin­o |Cuito Alfredo Ferreira| Capari

Três ravinas de grandes dimensões estão a progredir em direcção ao novo edifício da Comissão Provincial Eleitoral, na cidade do Cuito, província do Bié. A infraestru­tura, concluída este ano, aguarda pela inauguraçã­o.

O director do Gabinete Provincial de Infra-Estruturas e Serviços Técnicos, Abel Paulo, garantiu ao Jornal de Angola que estão programada­s obras para estancar as referidas ravinas, informando que o edifício da Comissão Eleitoral foi construído numa zona propensa ao surgimento de ravinas.

“O Gabinete de InfraEstru­turas tem conhecimen­to do surgimento destas ravinas ao redor do novo edifício da Comissão Provincial Eleitoral. Por enquanto, os trabalhos estão virados no combate às ravinas que surgiram próximo ao Instituto Médio de Administra­ção e Gestão (IMAG)”, disse o responsáve­l.

Segundo Abel Paulo o Gabinete de Infra-Estruturas está a fazer trabalhos de reabilitaç­ão nas principais estradas que dão acesso à cidade do Cuito, com obras paliativas, para depois fazerem um trabalho definitivo.

O novo edifício da Comissão

Provincial Eleitoral do Bié ainda não está apetrechad­o, e deverá ser inaugurado ainda este ano, segundo uma fonte ligada àComissão Eleitoral. As ravinas que ameaçam destruir a infra-estrutura estão a menos de cinco metros do local.

 ?? JOÃO CONSTANTIN­O | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Ravinas podem destruir infra-estrutura da Comissão Eleitoral
JOÃO CONSTANTIN­O | EDIÇÕES NOVEMBRO Ravinas podem destruir infra-estrutura da Comissão Eleitoral

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola