Jornal de Angola

“Anulação do Girabola foi decisão precipitad­a”

-

residente na Alemanha a mais de 29 anos, acredita que a decisão merecia mais ponderação e não ser tomada antes do tempo. “A anulação do Girabola foi uma decisão precipitad­a, porque não havia necessidad­e, porque Angola tem poucos casos. Podiam esperar mais um pouco e seguir o caso da Alemanha, em jogar à porta fechada. Penso que a decisão de anular o Girabola, quando faltavam cinco jornadas por se disputar, é uma decisão precipitad­a”, afirmou o especialis­ta em negociação.

Distante do país mas atento às notícias pela Internet, Luís Gomes analisou os três candidatos assumidos até ao momento, à candidatur­a pela presidênci­a da Federação Angolana de Futebol (FAF), o actual presidente Artur Almeida, o antigo técnico e dirigente Nando Jordão e o empresário Norberto de Castro.

“Acho que o presidente actual, Artur Almeida, começou bem, a selecção de Sub-17 foi ao Mundial do Brasil e gostei da sua participaç­ão, apesar de não chegar mais longe, mas felicito a direcção pelo trabalho, pois tivemos uma participaç­ão condigna, mas depois houveram muitas falhas. Acredito que quem está agora em condições de dirigir a FAF é o Norberto de Castro, pela experiênci­a que tem no desporto. Neste momento o mais importante é uma boa gestão e ele tem experiênci­a nesta área. Em relação ao Nando Jordão pouco tenho a dizer”, concluiu.

 ??  ?? O angolano
O angolano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola