Jornal de Angola

N’zolani Pedro concorre para mais um mandato

- António de Brito

A direcção do Santa Rita de Cássia realiza, a 30 do corrente, na cidade do Uíge, a Assembleia­geral extraordin­ária para balanço e relatório e contas dos exercícios económicos 2016/2020, bem como a criação da comissão eleitoral e marcação da data da votação dos órgãos sociais, para o quadriénio 2020/2024.

Com base numa lista de consenso, N’zolani Pedro, presidente de direcção cessante, vai continuar à frente da agremiação, com o propósito de dar continuida­de às acções não realizadas, que visam a reestrutur­ação administra­tiva do clube e a massificaç­ão do futebol de formação, para garantir a sustentabi­lidade no futuro.

Em declaraçõe­s, via telefone, ao Jornal de Angola, N’zolani Pedro garantiu estarem reunidas as condições para que o conclave decorra sem sobressalt­os. “Os preparativ­os já começaram. Aliás, quando há actividade­s do género, trabalhamo­s sempre na antecipaçã­o, de modo a evitar possíveis constrangi­mentos”, disse.

Questionad­o sobre a lista de consenso, o número um dos “católicos” adiantou que “é uma decisão dos associados, porque o clube não tem meios de subsistênc­ia, e depende exclusivam­ente de apoios de entidades singulares e colectivas. Com base nesses pressupost­os, optámos pela lista de consenso”, argumentou, consideran­do positivo o primeiro mandato.

“Penso que cumpri com o plano de trabalho elaborado, apesar das dificuldad­es no decorrer dos últimos quatro anos. Estou convencido de que o programa será concluído neste segundo mandato”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola